07 Mai
  • nenhum comentário
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

NOTA OFICIAL - CBSementes será adiado para 2021

A ABRATES entende ser oportuno - e um ato de responsabilidade -  remarcar a data para garantir a segurança dos participantes

Diante das incertezas que estamos vivendo em decorrência da pandemia de Covid-19 não é possível avaliarmos com clareza o período pelo qual ainda estaremos sujeitos às restrições e aos cuidados que se fazem necessários para juntos vencermos este enorme desafio! 

Desta forma, a Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (Abrates), entende ser oportuno - e um ato de responsabilidade - remarcar a data do XXI Congresso Brasileiro de Sementes (CBSementes) para que possamos garantir a segurança de todos os nossos participantes, palestrantes e equipe técnica envolvida. A medida também se faz necessária como forma de assegurar a alta qualidade da programação científica do evento, que depende da participação dos melhores especialistas de diferentes regiões do Brasil e do mundo.  A nova data para o CBSementes será de 29 de março a 01 de abril de 2021, no Expo Unimed, em Curitiba - PR. 

Esta decisão é resultado de uma longa reflexão e consulta com palestrantes, universidades e órgãos de pesquisa, que relataram insegurança em permitir participação de professores e estudantes. Além disso, muitos pesquisadores tiveram seus trabalhos interrompidos, não podendo concluir suas pesquisas, o que também influencia na apresentação e divulgação de novos resultados para o CBSementes.

A comissão organizadora do evento já está em contato com todos que possam ser impactados pela alteração da data e trabalhando incessantemente junto aos nossos apoiadores e patrocinadores. 

Contamos com a compreensão de todos diante das circunstâncias e agradecemos pela importante colaboração que até agora temos recebido de toda a comunidade científica. 

Em breve estaremos juntos!
Cordialmente,

         Fernando Augusto Henning         Francisco Carlos Krzyzanowski
Presidente do XXI CBSementes              Presidente da ABRATES

 

deixe seu comentário



Patrocinadores Diamante


Patrocinadores Ouro
Patrocinadores Prata


Patrocinadores Bronze